domingo, junho 14, 2015

Eu e Você

Lá aonde eu nasci, residi e cresci!
O meu mundo só era sonhos.
Porém!
As atrações eram as brincadeiras rotineiras!
Hora para começar e terminar.

Havia na frente da casa uma varanda.
Alguns bancos ao redor algumas plantas.
Ao por do sol, refletia a sombra.
Ah!
Que belos dias!
Sonhos e fantasias.

A juventude!
Adveio e foi.
Antessenti!
Havia caminhos a cursar!
Os amores, as amizades, a cidade agora era só saudades.

Tive anseios;
Solidão;
Lembranças e lagrimas.
O meu mundo agora é outro, tudo é real, vivencial.
Caminhos que estou ainda peregrinando.
O tempo transpôs tão rápido, quando percebi já estava casado.
Agora estou caminhando, segurando a tua mão. 

Um dia conheci você!
Essa chama que se chama amor me fez deixar de ser nômade.
Tudo por que encontrei você!
Eterno amor!

Autor: Plínio Farias
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário