domingo, setembro 25, 2011

HISTÓRIA: MINHA VIDA É ASSIM

As vezes eu procuro entender, porque eu ágio de forma tão trivial;
Deus! Escute meu clamor. Pois estou tão só;
Realmente tomo decisões sem meditar,sinto-me ausente, presente;
Isso não irá mim completar. Brandirei a Deus os meus enigmas;
Y quando a tempestade atravessar, e os ventos atenuares: então;
Abraçarei a insignificância dos sobrepujados, pois jamais desistir;
Não andarei a esmo, preciso objetivar as minhas aspirações;
Não mim entrego as utopias, pois a verdade está sempre presente;
Insista em seus ideais, confie, arrisque variar, mudar faz bem;

                                                ***************                                                   
Como ater-se se o caminho a seguir não mim deram uma lume;
Ah! não sou perfeito, estou renascendo, preciso de tempo;
Relembrar onde peregrinei, onde errei, e acertei, faz parte da vida;
Viverei, não irei mais lamentar, existe alguém maior que eu e você;
Alguém disse: que existe! um Deus infinito preocupado comigo;
Lançarei, fruto de motivação, na fé de que o amanhã sera diferente;
Hoje em dia não tenho tempo para lacrimejar, aprendi a gracejar;
Obrigado pelos ditames tenho convertidos desejos em realizações.


ESTES VÍDEOS FORAM EXTRAÍDOS DO YOUTUBE.



NOSSOS ATOS É QUEM CONSTRÓI A NOSSA HISTÓRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário