segunda-feira, junho 06, 2011

PLANO DE ELABORAÇÃO PARA O USO DA TIC

     COMO MONTAR UM  PLANO DE ELABORAÇÃO PARA O USO DA TIC


       As técnicas cieníificas são hábeis de revolucionar o exercício do mundo são fundamentalmente as tecnologias da ciência e comunicação sintetizadas por (TICs) como são mencionadas e trabalhadas em âmbito escolares.  E atingimos a terminação do século XX com as sofisticadas técnicas de digitalização das informações, e a sua difusão célere por cabos e satélites de transmissão de imagens e escrita. Em breve, anunciaram e asseguraram a TV digital com opulentas probabilidades interativas que se faz realidade em algumas cidades brasileiras.

Os progressos das tecnologias de dados e transmissão (TICs), a para da globalização e acrescentamento da concorrência. Existem Estados, com garantia, de cooperar para qualquer modificação expressiva em adjacência das aptidões estabelecidas pelo poder público para integrar a população a essa nova realidade.

                                                            
    REVOLUÇÃO FRANCESA

Educador: Plínio Farias

INICIAÇÃO:

“A liberdade conduziindo o povo”, Esse era o slogan da agitação que marcou a França no século XVIII. E é do mesmo modo de forma livre que vocês irão compartilhar da aventura de desenvolver uma investigação a respeito da Revolução francesa.
Sendo assim, prestem bastante atenção nas direções a adotar, e boa pesquisa!

TAREFA:

Averiguar os motivos e as conseqüências da Revolução Francesa;
Distinguir as características da sociedade francesa no século XVIII;
Analisar as etapas da Revolução Francesa;
Debater o teor da declaração dos direitos humanos;

 
PROCESSO:
1ª Etapa:

Caracterizar a sociedade francesa antes da revolução;
Enfatizar o desempenho dos Gerondinos e Jacobinos depois da revolução.

Para objetivar essa pesquisa entre no seguinte site:

Orientações: Desempenhe atividades no documento Word e salve numa pasta aberta da classe.

2ª Etapa:
Caracterizar a etapa conhecida como fase do pânico, ponderando sobre o emprego da guilhotina como um utensílio de ajuizamento.

AVALIAÇÃO:
A avaliação será desempenhada levando-se em consideração a responsabilidade dos membros dos grupos com o implemento dos trabalhos sugerirdos.

CONCLUSÃO:
Realização de discussões em sala de aula a partir dos relatórios determinados no Word, com baseamento nas ações propostas a respeito do tema.

CRÉDITOS:

Professor: Plínio Farias

Avaliação
A avaliação será realizada no decorrer de todo o processo, tendo em vista o interesse e a participação dos alunos nas tarefas propostas.
Além disso será feito um relatório por escrito dos tentames vivenciados pelos estudantes do educandário.

Referências Bibliográficas:
Para realizar essa pesquisa entre no seguinte site:


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