domingo, janeiro 01, 2012

HISTÓRIA: ASSIM ACONTECEU

Aqueles dias iam passando-se, determinada a prosseguir com a sua nova vida sentimentalista não viveria mais a sós, nunca imaginária que a essência do amor abrolhassem outra vez.
Nasce um esplêndido sentimento de mutação, mais porque  retornaria a amar, gostar a sonhar!. Já não era mais garota para transpor noites acordadas, pensando em ser enamorada.
A tecnologia, o telefone, o celular a internet aproxima pessoas reduz abscissa, coloca o mundo em suas mãos.  Aqueles e-meils seriam vias do acaso, algo predeterminado. Sem saber o que iria acontecer, ela selecionou alguns, mais um chamou lhes atenção e  respostou.
Então o e-mail é redargüido, porém muito distânte residiam um do outro, ela no Brasil ele na Alemanha coisa estranha. Sem saber desvendaram algo em comum, conheciam pessoas que conviviam a pouca distâcia um do outro, sobreposição ou destino traçados.
Conversas, contos, causos, vidas sobre vidas, relatos.
Algumas tristes outras jocosas. Não importava agora tudo era novo, a tecnologia aproximara um ao outro.
Ponderara ela! quando viste o seu futuro almejado, correria talvez semelhante a uma adolescente ao encontro do seu novo enamorado, pois todos os caminhos induzia ao encontro do moço desconhecido, porém ainda não visto pessoalmente, somente por meio das fotos e cartas e e-mail que ele lhes regia.
Jamais ansiou alguma coisa desta forma, e cometera algo semelhante. Era o amor que converte e renova os nossos sonhos e nos ajuda a levantarmos e transformarmos os sonhos em realidades.
Com um ramalhete de flores nas mãos, aqueles segundos, os minutos foram eternos. No entanto teve coragem, veio a expectativa, a esperança de viver uma grande emoção, alguma coisa sobre-humano trouxe ela aquele encontro tão desejado, se aproximava, finalmente o dia “D”, tão aguardado, decisivo.
Enfim o dia achegou, o Ramalhete de Flores caíram das suas mãos, legítima emoção finalmente pensou é o meu amor.
Afinal seria como ela acautelara?
não eram mais adolescente. Entretanto estavam vivendo instantes que todos os jovens gostariam de jazer. O passado agora era casualidade, o mais importante era viver, viver o presente, tudo agora era diferente mais recente.
O tempo passou, agora era hora de recomeçar, viver outros  sonhos, afinal a esperança, só não existe para aqueles  que não acreditam em transformar seus sonhos em veracidade.
Cada pessoa é retentora do seu destino, algumas vezes temos que ter coragem para modificar a direção dos nossos caminhos.
felicidade está batendo em sua porta, tenha sabedoria na hora de abrí-la, saiba recebé-la e como por em prática, essas atitudes alterarão totalmente sua história, você irá alcançar prosperidade, e converterá sonhos em realidades.
Autor: Plínio Farias
Este vídeo foi extraído do youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário