terça-feira, maio 22, 2012

HISTÓRIA: ACONTECEU


Aconteceu:
Tão de repente aconteceu;
Encontrar alguém assim como eu;
Olhares, sem imaginar, instantes memoráveis, felizes, praziveis; 
Sem dita, sem idear onde chegar, vagamos sem ponderar! 
Acordamos há beira-mar! Ida alvorada, assistimos o sol nascer; 
Observo o horizonte, o sol majestoso, agora em fim eu e você; 
Noites calmas, claras, juras de amor, promessas, ideias;
Vidas feitas de surpresas! Oh felicidade de me apartastes!
Disseste-me adeus! Um vazio tomou-me, restou promissões;
Estamos impassíveis, distantes, a espera de outra chance;
Pensamentos que me angustiam, que me levam até você;
Pressinto sua distância, não deixe faltar apeteces; 
Devolva-me o meu sono, a paz, os seus encantos;
Estamos sós, sem rancores precisamos nos perdoar;
Ainda temos afetos, anseios, lembre os nossos momentos;
As primaveras, belas tardes, crianças correndo no parque;
Eternos beijos, longos abraços, olhares contudentes, existentes;
Grafamos nossos nomes numa árvore, cacei e encontrei;
Estou a espera de um reinicio, não vamos falar do que passou; 
Refazer-se, é acreditar, transformar, ansiar sonhos a dois;
Conto as estrelas, e não encontro aquela que te ofertei;
Cadê você? Sofro em não te vê;
 Devolva-me meus sonhos,  junte os seus aos meus.
Autor: Plínio Farias                                    
Este vídeo foi extraído do youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário