sábado, setembro 29, 2012

HISTÓRIA: VOCÊ É MUITO IMPORTANTE


Você é Importante: 

Desperte inda na alvorada;
E aprecie o dia luzir;
Aproveite e borbote seus fitos;
Emane vê o brilho da alva;
Agradeça a Deus por essa contemplação;
Esse show  é gratuito não paga para observar;
Hoje é dessemelhante não é igual a ontem;

As vezes sim!
Algumas vezes não!
E será sempre assim;

Mimoseie sua vida sempre com disposição e gracejo;
Jamais renuncie aos enlevos dos seus sonhos;
Peleje, confronte-se, diga a você mesma que tudo é transitório;
Posso lhes asseverar;
Euenfrentei tempestades e noites brunas;
gracejei quando precisava prantear;

Porém!

deplorei da vida, quando era cabível sorrir;
No entanto digo-lhes para o seu nome está no fastígio;
depende de você
As montanhas é você que idealizas até onde irá acutilar;

tomei determinações com temor de errar;
Que conduziram-me a tristes pensamentos;
Descobri que faz parte da nossa existência;          

Todavia a vidaproporcionou-me felícias;
E fizeram eu cometer;
Perguntas que não obtive respostas;
Mais não deixei de acreditar;
Na ternura e desvelo das pessoas;
Já passei noites acordado sem sono;
Pensei que eram intermináveis, senti-me sozinho;
Mais, percebi que o amanhã é diferente;
Pode chover ou calorar;

Sempre acreditei na vida, no futuro, mesmo com os vendavais;
Quando percebi que estava distanciando-me da realidade; 
E não via mais a minha própria sombra, me procurei;
Confesso que chorei, gritei, abrigo procurei;
Não foi por acaso que te encontrei. 

Autor: Profº. Plínio Farias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário