domingo, agosto 05, 2012

HISTÓRIA: NÃO SEI POR QUE VOCÊ...


NÃO SEI POR QUE VOCÊ 

Não sei por que você ri quando lhe pergunto, se acaso ainda gosta de me;
Você transformou-se, seus abraços e seus beijos regem os meus pensamentos;
Almejara eu! Que você confidenciaria as causas desse silêncio;
Tantas aspirações, ilusões;
Inda que seja deslumbramento foi bom esses momentos;
Porque me atrelas tanto e ao mesmo tempo ficais tão longe?
Precisa decidir-se, não demore, o tempo passa não cessa;                         
Que culpa tenho por amá-la, notei que seus olhos julgavam as minhas ambições;
Existo e tenho que refletir, decidir-me, que farei?
Quem sabe pronunciareis adeus;
Noites virão não orçarei as estrelas, pesares, solidão, já é tarde, muito tarde;
Você ignora o meu ansiar faz de conta que não vê, me faz sofrer;
Agora estou distante de você;
Acalantos, anseios, reservei-te, nada foi fantasioso;
Não encontro mais você nos meus pensamentos;
Não sou poeta, porém, descrevi nossos momentos, laudas difusas que rabisquei;
Quando te conheci, me encontrei, achei, abriguei, com ternura te amei;
O tempo falará por nós, inda que espace, talves não exista mais chances;
Agora seguirei outros adereços, sozinho, se errar, adotarei novos caminhos;
Não haverá nenhum ermo, pois a entrada que irei, eu sei até onde comboiar;
O amanhã chegará, ao notares minha ausência, estarei por outras alamedas;
Entretanto reflito;
E se incidir!
Vim gostar de alguém, é preciso pensar!
Pois,  tudo se transforma quando você ama, o que é simples torna-se grandioso;
Acreditar, seguir por veredas ignotas, é ter coragem de reiniciar;
Não julgareis suas atitudes;
Nossa história já passou, vivenciou, lembranças e nada mais;
Estou só!
Mais não imêmore por onde caminhei lavrei sementes de fé e amizades;
Anoitecerá, os dias passam-se, vivo, aprendo, cresço;
Na minha via não há negrume mais as vezes solidão;
Preciso me encontrar, viver, gostar, repartir minha felicidade, retornar a amar. 

Autor: Plínio Farias
                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário