domingo, agosto 21, 2011

HISTÓRIA: MOMENTOS


Em alguns momentos os meus pensamentos me transporta à algumas lembranças, que surgem igual a um vídeo teipe, imagens de um passado tão presente, e percebo que já passei noites chorando sem ter alguma pessoa por perto e sem ninguém saber, até começar a adormecer;
Apreendi a construir castelos com as pedras que são atiradas em mim;
Já atravessei momentos no leito da cama, tentando desvendar que ente eu sou e qual a minha missão;
Já sobrepujei tamanha confiança em mim mesmo, a achegar desejar desaparecer;
Muitas vezes dou risadas ao invés de chorar,  simplesmente para mostrar aqueles que estão perto de mim, que é possível afastar uma lágrima através de um sorriso;
Já acordei várias vezes de madrugada para contemplar as estrelas e comecei a contá-las, só aí é que eu percebi que não era possível, e precisava de ajuda e lembrei de você, só assim senti o quanto a sua falta me faz. E não tive como enumerá-las;
Sem querer lacrimejei de tanto gracejar;
Acreditei em pessoas que eu pensava que poderia dar-me acolhida e  me decepcionei;
Mas também não acreditei em quem evidenciava confiança;
Já envie flores a alguém para expressar meus sentimentos, porém recebi como resposta os espinhos; então descobri que ninguem conhece a palma da mão de ambos os sexos;
Tive coragem de gritar, mesmo sabendo que era para manter-me calado;
No entanto faltou-me entusiasmo no momento que necessitava desabafar; 
Muitas pessoas riem das minhas histórias, as vezes até sem graça, mais fico feliz em saber que alguém sorrir com tudo isso;
Jamais acreditei totalmente no amor não espiritual, acredito no gostar, no querer bem ao próximo, sentir-se feliz junto da pessoa que lhe transmite ternura. Entretanto ninguém  conhece a palma da mão de ambos os sexos;
Procuro caminhar sempre com uma lâmpada na mão, pois sei que não será surpresa se qualquer dia escurecer repetinamente, já estive dentro de um labirinto, e precisei de uma fonte de luz; 
Algumas vezes as tempestades vieram e pensava que jamais enfrentaria as mesmas, porque em vários momentos fraquejei crendo eu que não iria me alçar;
Porém consegui inúmeras vezes levantar-me pensando que jamais retornária a incidir;
Perdi alguém que eu gostava muito, só assim, percebi que não há maior dor, do que a saudade de um ente querido;
Quem eu mais pensava que eram meus amigos, estavam ausentes nos momentos em que eu mais precisei;
Porém em determinados momentos as pessoas em que eu jamais acreditava que estendessem a mão para mim. Em nenhum instante  solicitei ajuda dessas pessoas. No entanto foram estas que me socorreram;
Algumas pessoas sempre esperam que as coisas aconteçam sem se esforçar, percebi que elas sempre estão caindo;
Outros esperam de você algo sempre mais, e quando nada dar certo, o conteúdo é sempre o mesmo, você deveria se espelhar em tais pessoas;
Não espere sempre eu acertar não sou perfeito, pois o caminho que eu percorro também tem escadas sempre a alguém tropeçando, agarre a minha mão quando perceberes que eu irei sobrevir;  
Quer saber o quanto vale uma palavra mau intencionada, pronuncie uma má verdade;
Já precisei de ajuda para voejar pelo caminho da vida e também para ser perseverante no momento da queda, descobri com isso que nesta jornada ninguém faz  sozinho, sempre necessitará de alguém para atravessar o deserto;

Se queres  te conhecer melhor seja modesto, indique o caminho certo para aqueles que estão peregrinando sem direção, segure na mão de Jesus Cristo, pois a quase dois mil anos ele continua com as mãos estendidas te convidando para fazer parte de sua vida e fazer morada em seu coração.
Este vídeo foi extraído do youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário