domingo, agosto 28, 2011

HISTÓRIA: INDECISÃO


INDECISÃO
A cada instante da nossa vida, temos que tomar decisões. No entanto quando temos que assumir algumas resoluções, às vezes não realizamos tais objetivos, com receio de não da exato. Freqüentemente mencionamos o indivíduo indeciso como aquele que está em cima do muro, não sabe que direção seguir. Para alguns psicólogos a indecisão pode estar relacionado a uma anomalia da personalidade. Em muitas ocasiões desvirtuando a conduta da pessoa devido a carência de maturação.
Portanto, se você detesta assumir deliberações, abarque uma coisa. Toda inabilidade pode obstruir algo que você queira realizar. Depende exclusivamente de você. É preciso ter confiança  nos procedimentos que você irá atuar perante suas decisões. Isso tornará mais provável de se concretizar.
A indecisão freqüentemente está vinculada a uma situação emocional. Na maioria das vezes desvirtua as pessoas a improbabilidades de optar ou acatar alguma coisa. Decorre de resoluções simples ou uma opção mais drástica.
No entanto é melhor raciocinar com tranqüilidade, pois desse modo as resoluções que terá de escolher irá lhes proporcionar a amoldar com mais garantia o seu desígnio. As  consequências dessas indecisões será ínfima, salvo-conduto que existiu uma idealização antes de tomar sua deliberação.
São nas indecisões que muitas vezes vêm os arrependimentos, e a seqüela de tudo isso é um enorme vácuo. Induzindo o indivíduo a interrogar-se a se próprio, porque não atuou do jeito que ele pensou. Constituindo dúvidas de não ter se comprometido com mais tenacidade nos seus intentos. Pois apontadas metas poderiam ter sido obtidas se fossem colocadas em práticas.
É imprescindível que você sempre tenha alguém para lhes orientar e é por meio dessas novas informações que você irá empreender a tomar novas decisões. Não existirá indecisões porque você foi cauteloso. Porquanto na vida as oportunidades aparecem para aqueles que tem audácia de se arriscar na cata de idealizações. E apartir daí as dúvidas e incertezas passarão a não tremular mais nas suas resoluções.
É próprio do ser humano instituir parâmetros sempre que for desempenhar algo. Suscitando indecisões, dúvidas. Em muitos casos essas incertezas pode até estabelecer um paralelo entre acertar e errar. Analisando da forma mais real essas inquirições, elas determinam o caminho que lhe consente explorar com mais objetividade e confiança as ocorrências do cotidiano.
Quantas pessoas já arrependeram-se de não ter ostentado posse de decisões certas, e foram conduzidos pela Indecisão e mais adiante sobreveio o remorso de não ter tido a proeza de enfrentar a realidade de decidir quem sabe a sua maioridade.
Indecisão refere-se a competência da pessoa sobrestar para  executar determinadas tarefas, Porém esse sobrestar mostra que dependendo da atitude como você erigir, seus absorvimentos e desenvolvimentos abrirão a passagem que você optou para edificar  seu estruturalismo de vida. Deste modo não tenha receio de cometer erros, peça direções, mais adote o que a sua intuição intercede. Só assim você desvendará o que é certo e inconveniente.
Autor: PPF.
Este vídeo foi extraído do youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário